sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Como lidar com fãs bizarros de Naruto



Como todos sabem, Naruto é um anime que ficou famoso no mundo todo, inclusive no Brasil. Aqui, você vai aprender a lidar com os "fãs bizarros" de Naruto.

Neste post você aprenderá a lidar em situações tensas com essas pessoas por perto!

Primeiramente, você deve conhecer os tipos de fãs de Naruto. Existem vários tipos, mas os principais são os seguintes:

  • "Eu me acho parecido com o personagem ou gostaria de ser um dele"
  • "Eu sou o personagem, só falto a roupa!"
Vamos falar primeiro sobre o primeiro dos dois citados.

"Eu me acho parecido com o personagem ou gostaria de ser um deles"

Os Fãs que se acham parecidos com os personagens são aparetemente normais, mas, você precisa tomar muito cuidado, pois por se acharem parecidos, eles podem ter crise de identidade e por um segundo,


começar a agir como o personagem. Aqui estão as dicas de como agir em situações com esses fãs por perto:

  1. Não chegue muito perto;
  2. Ao tirar a foto do individuo num evento, corra o mais rápido possível;
  3. Se você é irmão de um desses fãs, durma longe dele;
  4. Saia de perto dos que tem tatuagens no rosto.

1. Não chegue muito perto
Você precisa tomar muito cuidado, pois, nesses momentos em que eles tem um crise de identidade, eles podem sair batendo em todo mundo pensando que estão lutando contra ninjas de uma aldeia inimiga.

 2. Ao tirar a foto do individuo num evento, corra o mais rápido possível
Caso você queira tentar se arriscar para tirar uma foto, de preferência fique o mais longe possível e bote o zoom no máximo, porquê assim que tirar a foto, ele vai querer ver como ficou. É nessa hora que você deve correr feito um doido para ele não alcaçar você.

3.  Se você é irmão de um desses fãs, durma longe dele.

Se você tem um irmão que o grau de "fãzisse" se encaixa no primeiro tipo de fã citado, primeiramente você deverá descobrir qual o seu personagem favorito. Se for um randon do anime está tudo bem...mas se ele falar a palavra Uchiha, tome MUITO CUIDADO e durma o MAIS LONGE possível.
Uchiha é um clã onde alguns membros matam as pessoas mais próximas para roubar os seus olhos para conseguir uma técnica ocular poderosa "temporária". Para conseguir esta técnica ocular permanente, ele precisa roubar os olhos de alguém que também pode usar esta técnica, que geralmente são irmãos. Então champz, se você tem um irmão que ama os Uchiha, fique atento, pois a qualquer momento ele pode tentar te matar ou arrancar seus olhos.



4. Saia de perto dos que tem tatuagens no rosto.

Caso você vá em algum evento de anime, você poderá notar que algumas pessoas tem "tatuagens" pelo rosto, braços e pernas. FIQUE LONGE! Eles são fãs do Orochimaru, o vilão que ama uma cobra e fica dando mordidas no pescoço de suas vítimas e dando à elas o "Selo Amaldiçoado". Com o Selo amaldiçoado, a pessoa vira um mosntro e perde o controle de si...ou seja, fique longe deste tipo de fã, são os mais perigosos.
Esta champszinha da foto personalizou o próprio selo amaldiçoado no rosto e disse que foi um tatuador que fez enquanto ela dormia. Depois ela deu a louca e disse que ia processar ele (efeitos colaterais do Selo Amaldiçoado).


"Eu sou o personagem, só falto a roupa!"
Bem, como todos sabem, além daqueles que querem ser/são parecidos com o personagem, há aqueles que dizem que são o personagem, e que só falta a roupa para ficar igual.
 Aqui vão as dicas de como se cuidar quando eles estão por perto:
  1.  Nunca encare-os e faça careta;
  2. Nunca fale nada sobre o seu cosplay.
 1. Nunca encare-os e faça careta.


Isso mesmo, NUNCA encare-os. Já pensou você ta lá todo feliz no evento de anime ai de repente chega aquela...coisa e fica te olhando? Se você encara-lo e fazer uma careta, com certeza ele vai te atacar até que você morra.
Um exemplo disso, são as champz da foto ao lado. Faça uma careta pra elas e você será uma pizza. 
Então vamos repitir: NUNCA encare e faça careta.


2. Nunca fale nada sobre o seu cosplay.
Se você quer irritar um desses pseudo-otakus que se acham igual ao personagem e se vestem igual aos mesmos, diga que sua fantasia está feia e duas coisas podem acontecer: uma é ele começar a chorar e chamar a mãe, que vai te dar uma bronca e você vai passar vergonha na frente de seus amigos; a outra coisa que pode acontecer é que ele ficar fazendo simbolos com as mãos pensando que é o personagem e depois vai correr atrás de você para te bater. Então, fique calado se ele perguntar sobre a sua opinião sobre ele.


Bem, essas são as minhas dicas de quando se trata de fãs bizarros de Naruto. Siga todas elas e você não vai cair em nenhuma cilada, Bino.


Por enquanto é só
Cya ~

1 comentários:

Postar um comentário

Comentar é bom e não custa nada!
Reserve alguns segundos do seu tempo para comentar os posts que você mais gostou, é sempre uma satisfação ver comentários novos!
Lembre-se de respeitar os outros usuarios, comentários com ofensas a usuarios e ao blog serão deletados pela moderação.

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More