domingo, 7 de março de 2010

Top 10: Mindfucks

Oi pessoas!
Quanto tempo né? Desculpe não ter postado antes...É que um ladrão mexicano de fígados veiu para o Brasil e entrou na minha casa para roubar os meus rins. Então fiquei com trauma por ter perdido o meu baço, por isso não postei '-'  (ignore, só pra descontrair)

Antes de mais nada, queria agradecer ao meu miguxo meu amigo Iago, por dar a idéia e doar as fotos postadas aqui 8D

Explicação sobre não ter chegado ainda o "Novo Guia de Situações Tensas": Estou sem criatividade para escolher um tema que dê para falar sobre algo engraçado...mas estou esforçando-me para conseguir um, então logo teremos um novo guia :D


Agora vamos ao que interessa, o Top 10 dos Mindfucks! (clique em "Veja mais!" para ver)


Bem, algumas fotos tem o logo de um site, então créditos à: Iago (meu amigo), MotivationPics.comShitbrix.com

Espero que gostem :D

 PS.: A Tradução de 9 das 10 imagens é "Quando você vê isso, você cagará tijolos.". Eu não traduzi as fotos pq meu Photoshop não está prestando e meu Windows não tem Paint.


Não sei como a boca da menina acima ficou ao contrário...


 
Que rostinho medonho ali atrás, não? Também fiquei com medo dele :x



Parece que para essas pessoas, um corpo boiando não é nada de interessante.
Hittler não morreu...e está tomando chá!

Oitavo tentáculo kd?//??/?shift+barra??/


É uma silada Bino...






Reptar lá no fundo rs

 
Esses irmãos REALMENTE se amam!



Adoro sedução com 6 dedos *-*


Ok, o garoto ali tem 2 pés em uma perna ou é minha impressão?


Espero que tenham gostado!
Cya ~

2 comentários:

Aaaah ): com as respostas fica fácil Q

É que pode ter gentes como eu que demoram para percerber as coisas :x

Postar um comentário

Comentar é bom e não custa nada!
Reserve alguns segundos do seu tempo para comentar os posts que você mais gostou, é sempre uma satisfação ver comentários novos!
Lembre-se de respeitar os outros usuarios, comentários com ofensas a usuarios e ao blog serão deletados pela moderação.

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More