sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Diário do Como Lidarei? - 05/02/10

Olá!
Hoje estou trazendo à vocês o "Diário do 'Como Lidarei?'", que relata um dia tenso que nós, os redatores do blog passamos ao sair para algum lugar! Para ler sobre o nosso dia, clique em "Veja mais!" ;D

Se gostarem, comentem!


Durante a semana vinhamos planejando nós redatores do blog (Theus, Deski, Henri) ir assistir High School Musical: O Desafio na estréia que aconteceu no dia 05/02/2010, tudo ocorria bem e já estávamos indo ao cinema quando ao chegar lá, os brilhantes Deski e Hen esqueceram a carteirinha do colégio (Agora tenho certeza que estupidez é genética), conseguimos pegar a carteirinha do irmão mais velho deles, e como eu sou um gênio (Aham, nem se acha.) fiz um plano para comprar as 3 meias entradas com 2 carteirinhas num só caixa (MWAHAHAHAHAA).

Depois de muito enrolar, lá estávamos nós com os ingressos em mãos e com nossa reserva de comida (sorvete, Ruffles, Doritos, Requeijão sabor Cheddar, três barras de chocolate, muitas balas de chocolate com recheio de morango e Soda pois a coca-cola estava quente) para a estréia, quando sou abordado por um cara muito estranho de aparentemente 20 anos perguntando se eu já havia visto os outros filmes eu calmamente respondi que sim e sai para ele não puxar mais assunto. E não é que a assombração sentou do meu lado na sessão? Primeiro ele estava conversando com umas meninas que haviam sentado na frente quando viu a gente entrar veio sentar ao meu lado. Eu para disfarçar fui ao banheiro e ao voltar sentei na cadeira do outro lado, e ele se levantou e se sentou novamente ao meu lado eu logo pensei — Não é possível, ou esse cara gamou em mim ou ele ta extremamente carente — Ele começou a puxar assunto sobre Power ranger e logo vi que a coisa estava critica, piorou ainda mais quando ele citou o nome dos personagens de cada serie dos Power Rangers e começou a cantar a trilha sonora! Como lidar numa situação dessas? Tive um plano genial, Deski iria para a cadeira do lado, Henri para a que o Deski tava e eu iria pra do Henri, isso nos trailers, quando estamos executando o plano, ele pega e percebe que eu tinha mudado de cadeira e senta novamente do meu lado! E começa a fazer comentários estúpidos durante o filme, faltou pouco pra eu mandar ele se fuder e quando eu ia fazer isso, uma menina barraqueira mandou ele tomar no cu, depois xingou ele de retardado quando ele comentou de novo, e assim continuou entre xingamentos e comentários ele decidiu mudar de lugar para não brigar com a menina, ele estava indo sentir ao lado do Deski. Ao sentir o perigo Deski derramou refrigerante na cadeira do lado dele e disse — Senta ai não!!11! Ta molhada! — Continuamos vendo o filme tranqüilo e a menina barraqueira continuou xingando toda vez que ele falava algo até que estourou uma briga, uma menina se levanta e grita – QUE PORRA DEIXA O MENINO SER FELIZ CARALEO — Outra se levanta e grita — CALA A BOCA — E começou a gritaria, sua mãe para um lado, seu pai pro outro, piriguete pra um lado, Toma Claudia pra outro, eu gritando que o tomate era 1 real e todos se acalmaram. Quando começou a música sobre matemática, que por sinal o suposto casal de amigos teve bem mais química que o principal. Após um tempo a barraqueira levantou os braços da cadeira e me mandou um olhar 43 super sexy quase gamei, mas ela era muito feia então fiz o que muitos fariam, voltei a ver o filme e fingi que não vi (Não é possível, ou eu to muito gostoso depois do regime panz e de ter voltado serio a academia ou esse povo ta muito na seca serio). De repente começa a penúltima musica, o carinha tarado começa a cantar e a menina manda ele se fuder, e então a menina que estava sentada na nossa frente joga um copo de refrigerante cheio de agua e gelo na barraqueira ela pega o refrigerante e grita — VA JOGAR NO TABACO DA SAFADA DA SUA MÃE — e joga de volta ai começa a briga, todos jogando refrigerante, pipoca, saco de lixo, papel de cheetos um monte de gente pulando e gritando xingando, foi uma melação tão grande que até eu me molhei e nem tava me metendo na briga, na ultima musica foi épico! Atua Cantar e Dançar! Eu, Deski e Henri tínhamos decorado a musica antes para cantar ela toda e começamos a gritar, cantando e todos se levantaram e dançavam, pulavam, gritavam, cantavam, xingavam, brigavam, pulavam de novo, xingavam mais ainda até que acabou. Eu como sempre o mais esperto mandei Deski e Henri esperarem, pois o tarado ficou esperando a gente na porta até que desistiu e saiu, nós fomos ao banheiro e começamos a falar besteira e rir sobre o que tinha acontecido, e falando sobre o tarado até que olhamos para trás e tinha um boxe fechado com pernas em baixo, suspeitamos ser o tarado e saímos correndo até a livraria e em meio a comentários sobre a Cor do Verão(que é Vermelho-goiaba para os desinformados, nem queiram saber como eu sei disso. Ta vou falar, foi no temporada de Moda Capricho estava vendo pois estava esperando começar Glee e não tinha nada melhor e o programa é bom até!) e Lendo bem alto o livro “Dicas de Moda com a Barbie” onde uma menina olhou estranhamente para nós com uma cara de descrença, enquanto a gente morria de rir com os livros com nomes estúpidos, recordes idiotas e principalmente os livros da editora fundamento, não sei o que esses livros tem mas eles são muito estranhos, não sei se são bons, devem ser mas nunca deixarei de achar eles engraçados pela infantilidade desde as capas, até as traduções.

Voltamos para casa e aprendemos muitas coisas nesse dia como:

  1. Como fugir de tarados que gostam de Power Ranger utilizando barraqueiros;
  2. Nunca fique no meio da fila, entre garotas barraqueiras, tarados e meninas de 10 anos;
  3. Nunca leia livros da Barbie e imite gays;
  4. Não compre requeijão para comer no cinema.
  5. Antes de lançar Livros, mude seu nome, caso sua mãe tenha um humor negro sem vergonha e tente estragar sua vida assim que você nasceu.
     

3 comentários:

Caracambolas, quase morro com a história. huahauahua

Nossa cara, que história longa do cacete!! Ainda bem que eu soube por telefone... ahuswhuahsw riaria... Foi mtoo foda!! E concerteza assisto esse filme(só por causa da loirinha gostosa!! Hehe)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Comentar é bom e não custa nada!
Reserve alguns segundos do seu tempo para comentar os posts que você mais gostou, é sempre uma satisfação ver comentários novos!
Lembre-se de respeitar os outros usuarios, comentários com ofensas a usuarios e ao blog serão deletados pela moderação.

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More