sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

10 Imagens Tensas, tema: Casamento.[2]

Isso é o que eu chamo de roupa combinando.


Rapidinhas antes do casamento, cuidado com os fotografos!

É o que dizem: Casal que se Transveste unido, permanece unido!

O Tia depois quero ver essa foto Blz?

Noiva safadjenha!

Noivo: Abra a boquinha!
Noiva:ME DA MAIS MAIS MAISSSS!!!
Ja ouvi falar que as epssoas engordam quando casam, mas esse casal é o cumulo.

Casamento em Escola de Samba, a sensação do Carnaval!

Orgias em publico, crianças não repitam isso em casa!

Noiva: Aham Claudia, Senta lá.

Noivo:Pode olhar issoa qui pra mim? eu vou ali e ja volto
Estranho: Sem problema.
Fonte: Wedinator 

2 comentários:

Tiazinha com a camera muito noob. HUAEUHAEA

HAUSWHUAHSUWHUAHSW... Nem diga eu achoque quem viu a foto lá só foi ela mesmo!! Isso que é tá de olho na foto!!

Postar um comentário

Comentar é bom e não custa nada!
Reserve alguns segundos do seu tempo para comentar os posts que você mais gostou, é sempre uma satisfação ver comentários novos!
Lembre-se de respeitar os outros usuarios, comentários com ofensas a usuarios e ao blog serão deletados pela moderação.

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More