quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

10 Imagens Tensas, tema: Brinquedos.


Designer FAIL.



Tem gente com cada Fetiche esquisito, nuss. Se você tiver interessado nesse brinquedo por favor contate um psicologo, sério.


Pra quem não entendeu, Dildo é aquele penis de plastico que você uma vez viu na casa daquele seu amigo e não soube lidar com a situação.(brinks)


Se essa é a mochila do harry Potter, Obama Edition, quero nem ver a do Sonic.


Dispensa comentarios.


Ta até eu tive medo desse brinquedo!


Eita mercadinho racista!


Logotipo fail kkkkkkkkkk.

 

Já sei o que dar de natal para aquele meu primo meio duvidoso.


Isso é o que eu chamo de Orgia animal!

4 comentários:

euri o.o fiquei chocado com essas imgs hasiuhuashiu

HASUHWUHASUWHUAHSUWHUSAW... Eu ri mtoo sem comentários se não ia ficar digitando uma hora sobre tudo oque eu gostei, mas percebe que não é só do Zorro que um dos brinquedos tão escritos e sim sobre uma máscara e não é máscara nenhuma e ainda por cima do homem aranha!! E QUE PORRA É ESSA DE PRIMO DUVIDOSO? ESPERO QUE NÃO SEJA EU, PORQUE SOU MAIS TARADO POR MULHER QUE VOCÊS!! NÃO SE ESQUEÇA QUE ATÉ MAIS EXPERIÊNCIA EU TENHO!! HUMN!! O`.´O

Postar um comentário

Comentar é bom e não custa nada!
Reserve alguns segundos do seu tempo para comentar os posts que você mais gostou, é sempre uma satisfação ver comentários novos!
Lembre-se de respeitar os outros usuarios, comentários com ofensas a usuarios e ao blog serão deletados pela moderação.

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More