sexta-feira, 12 de março de 2010

Como lidar com sua esposa


 
Sempre quis aprender a como lidar com sua esposa? Então clique em "Veja mais!" para ver este guia! :D



Bem, com nós homems sabemos, mulheres "são" uma das melhores coisas que pode acontecer na nossa vida, porém, ao "comprar" (Sentido de casar) uma mulher, você deverá saber que você vai ganhar um bônus!...Vamos demosntrar isso com a seguinte equação:



Onde:
 
C = Casamento
m = Mulher
c = Seu cartão de credito
TPM = tpm de sua mulher
/\F = Variação de felicidade
v = Você

Ou seja, você terá que se preocupar com seu cartão de credito, fazer sua mulher feliz e aguenta-lá quando ela estiver com tpm -t


Agora vou lhes mostrar um exemplo de um homem que não leu esse guia:
Ellyzabethxye: Amor, você não vai acreditar no que Juriscleude fez comigo!
Uélinguitom: Agora não, está passando o jogo do Brasil X Argentina. Outra hora você me fala.
Ellyzabethxye: VOCÊ NUNCA ESCUTA O QUE EU FALO! VOCÊ SÓ LIGA PARA ESSE FUTEBOL IDIOTA *Corre para as montanhas*


 Agora que o exemplo foi dado, vou falar como você deve lidar com essa situação ou semelhantes.

Escute ela!
Necessáriamente você não precisa escuta-la. Tudo o que você precisa fazer é fingir que está escutando-a, assim vocês dois não irião ter uma briga feia e ela não te trairá! -t

Interesse pela conversa
Finja que está interessado no que ela está falando. Sempre fale coisas como "Porque? o_O" ou "Sérios!? O_O"...ou coisas do tipo.



Agora mostrarei o exemplo de um homem que leu esse guia:
Marie: Amor, você não vai acreditar no que a Hilari falou!
Thomas: O que ela falou? :O
Marie: Ela disse que eu me vestia muito mal ç_ç
Thomas: Sério!? Que roupa você estava usando?
Marie: Na hora que ela falou isso eu estava usando minha camisa xadrez, com minha saia de arco-iris e aquele cachecol roxo...
Thomas: Nossa...eu não tenho a minima idéia porque ela falou isso de voce :(

  Seguindo esses dois passos minúsculos você terá um casamento bastante longo! -NNNNNN

Esses métodos foram testados cientificamente pelos cientistas da UCM? (Universidade do Como Lidarei?)". Resultados variáveis
  
 Comentem! :D

Até a próxima!

1 comentários:

AHSUWHUAHSUWHUAHUSHAHSUW... uhmn... acho que vou seguir direitinho D:

Postar um comentário

Comentar é bom e não custa nada!
Reserve alguns segundos do seu tempo para comentar os posts que você mais gostou, é sempre uma satisfação ver comentários novos!
Lembre-se de respeitar os outros usuarios, comentários com ofensas a usuarios e ao blog serão deletados pela moderação.

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More