sábado, 12 de junho de 2010

Enquanto isso no ML... e Explicações

Olá pessoas :D

Hoje trago à vocês uma imagem muito interessante do tema "Enquanto isso no Mercado Livre..." e uma explicação sobre o nosso sumiço repentino D:



Primeiro deixe-me explicar: o Theus está estudando o dia todo para passar no vestibular e eu e o Henri só postamos quando encontramos algo "realmente" engraçado, então por isso não estamos postando muito, mas vou fazer o máximo possível para achar coisas engraçadas para compartilhar com vocês ;D

Bem, espero que entendam.



Agora vamos ao que interessa!
Um dia desses eu estava no mercado livre procurando algo e de repente achei algo bem interessante:


Clique na imagem para ampliar

Como vocês podem ver, é um lindo Anel de Jade folheado a Ouro Branco...que custa APENAS R$22,00! Isso mesmo! Agora você pode ficar diva, gostosona e glamurosa com um anel de acrílico verde com um papel alumínio ao redor que o vendedor diz ser Jade e folheado a ouro branco em seu dedo! E ISSO TUDO POR APENAS R$22!
CORRA E COMPRE JÁ O SEU! (Y).
 
PS.: Eu encontrei o Nerd do Shopping que comentamos neste post sexta-feira retrasada. Felizmente ele não em reconheceu, pois ele estava muito ocupado falando "rebolation" para si mesmo enquanto tentava dançar (creio eu que ele tentava dançar) e pegava uma revista. A mulher do balcão da banca de revistas ficou se perguntando em voz alta se ele era doido e/ou se ele estava cantando.
 
 
Bem, espero que tenham gostado :3
Cya ~

1 comentários:

Não tendi a história do rebolation... :|, mas sei que eu não compraria o anel. Nem se prometer que eu fico glamuroso... xD

Postar um comentário

Comentar é bom e não custa nada!
Reserve alguns segundos do seu tempo para comentar os posts que você mais gostou, é sempre uma satisfação ver comentários novos!
Lembre-se de respeitar os outros usuarios, comentários com ofensas a usuarios e ao blog serão deletados pela moderação.

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More